Gerente de Desenvolvimento de NegóciosManter e desenvolver novas oportunidades dentro da base de clientes designada e existente na Américado Sul. Desenvolver novas contas estratégicas em setores atuais e/ou novos que atendam aos critériosdefinidos e aprovados pela administração como "estratégicos" para o crescimento da organização.Responsabilidades-Desenvolver estratégias com as contas designadas ou-alvo para manter participação de mercado e/ouintroduzir novos produtos do portfólio da empresa.Apoiar todas as solicitações de cotação (RFQs) de clientes existentes conforme o processo de RFQ erequisitos do CRM.Trabalhar em conjunto com o Diretor de Vendas em novas estruturas de precificação.Gerenciar e acompanhar oportunidades-chave e relatar regularmente o progresso e obstáculos.Acompanhar o desempenho de vendas por cliente, comparando com o orçamento e o ano anterior.Preparar orçamentos anuais com base em dados de mercado, informações de clientes e status deprogramas.Redigir relatórios de reuniões com clientes e apresentações comerciais.Negociar contratos e preços com as contas designadas.Viajar conforme necessidade, inclusive em curto prazo, nacional ou internacionalmente.Cumprir todas as políticas e procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade.Auxiliar o departamento financeiro na recuperação de valores pendentes, quando necessário.Qualificações:. Graduação ou curso técnico em Administração, Marketing ou Comunicação (preferencial).. Mínimo de 3 a 5 anos de experiência em Vendas Automotivas ou Industriais, Vendas Internas,. Atendimento ao Cliente ou como Gerente de Produto em empresa de manufatura.. Forte conhecimento de montadoras (OEMs) e diferentes níveis de clientes nos segmentos de chicoteselétricos, mangueiras e tubos e/ou mercado industrial.. Experiência em empresa internacional é um diferencial, mas não obrigatória.. Inglês fluente.. Espanhol ou francês são diferenciais, mas não obrigatórios.. Alta proficiência no uso das ferramentas Google (Gmail, Agenda, Planilhas, Documentos,Apresentações, Apps).