Nível: Coordenador Áreas: Design, Marketing, Publicidade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Comunicação,Design,Marketing,Publicidade e Propaganda - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Local: São Paulo (SP) e Campinas (modelo híbrido)Carga horária: 40 horas semanais Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para home-office Responsabilidades e Experiências desejáveis: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Marketing com perfil criativo, estratégico e mão na massa, que será responsável por coordenar as ações de marketing de uma ONG na área da saúde em diferentes frentes - mídia física, digital, design, assessoria de imprensa e eventos. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Coordenar e orientar a equipe interna de marketing (aproximadamente 3 pessoas); Atuar em nível tático, com autonomia para aprovação de peças e campanhas; Fazer a interface direta com a agência de marketing terceirizada; Garantir a consistência da identidade visual e dos materiais institucionais; Apoiar na criação de conceitos visuais e materiais gráficos, com olhar de direção de arte; Conduzir o planejamento e execução de eventos e ações promocionais; Acompanhar resultados e indicadores de comunicação, propondo melhorias contínuas; Assegurar que todas as entregas estejam alinhadas ao propósito e valores da SAS Brasil.