Atribuições e
- **Responsabilidades**:
- ? Criação e validação de análises e relatórios.
- ? Entrega e apresentação periódicas de relatórios precisam ser bem estruturadas para transmitir as informações de forma clara e coesa.
- ? Realização de diagnósticos de causa, correção de rota de entrega de meta.
- ? Reunião de resultados e de diagnóstico junto aos fornecedores, apoio as demais áreas relacionadas ao negócio.
- ? Participação em reuniões internas e externas.
- ? Gerir e acompanhar o processo de pesquisa NPS.
- ? Segmentação e envio de mailing para fornecedores terceiros.
- ? Acompanhamento de meta, receita e custo operacional.
- ? Experiência com KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover).
- Experiências e
- Habilidades
- ? Pacote Office
- ? Excel Avançado
- ? SQL Server
- ? Modelagem de Dados
- ? Conhecimento em Power BI ou Tableau
- ? Python
- ? Experiência anterior com Call Center.
- Perfil
- ? Criativo
- ? Dinâmico
- ? Organizado
- ? Comunicativo
- ? Raciocínio Logico
- ? Analítico
- Responsável
- EDUARDO PEREIRA
- Jornada
- Comercial
- Benefícios
- Ajuda de Custo, Plano de Carreira, Plano de Saúde, Psicóloga, Vale Alimentação, Vale Refeição
- Escolaridade
- Ensino Superior