Função: Controle e Prevenção de Perdas
Descrição do cargo: O objetivo principal da função é garantir a conservação e o controle efetivo da loja, bem como realizar atividades de prevenção de perdas.
Responsabilidades:
* Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos;
* Preparar relatórios e fazer registro de ocorrências;
* Acompanhar processos de inventários dos departamentos;
* Zelar pela integridade física e patrimonial da empresa e funcionários;
* Controlar entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes;
* Etiquetar produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas da loja;
* Realizar ronda nas dependências da loja;
* Mantener disciplina na Portaria;
Requisitos mínimos:
* Cabeça-dura em relação à organização e rotinas;
* Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar tempo;
* Vontade de aprender e se adaptar às novas tecnologias;
* Comunicação clara e assertiva com todos os níveis da empresa;
Benefícios:
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e em constante evolução;
* Uma remuneração competitiva e benefícios atrativos;
* Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa;