Trabalho Remoto de Suporte
Estamos buscando profissionais proativos que sejam capazes de trabalhar de forma independente e eficiente.
Descrição do Cargo:
Como técnico de suporte, você terá a oportunidade de resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções inovadoras para os clientes.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Possuir CNH B;
* Possuir graduação completa ou cursando TI;
* Curso técnico em Informática, Eletrônica, Eletroeletrônica, Telecomunicação, Tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído).
* Possuir disponibilidade para viagens;
* Instalação e configuração de equipamentos de microinformática;
* Instalação e configuração de ativos de rede;
* Avançado em aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, OneDrive, Word, Excel);
* Avançado em Internet (navegadores) e correio eletrônico e antivirus.
Vantagens:
Combinamos tecnologia de ponta com inteligência artificial para criar soluções inovadoras.
Oportunidades de Desenvolvimento:
Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar e inovar nossas práticas.