Missão:
* Aumentar o valor dos clientes-chave.
* Fortalecer a fidelidade desses clientes.
* Aumentar as vendas e garantir a satisfação a longo prazo.
Responsabilidades:
* Gestão da carteira de contas.
* Elaboração e manutenção de plano de negócios personalizados.
* Coordenação de esforços internos para atender às necessidades específicas de cada conta.
* Reuniões regulares com os clientes para entender suas necessidades e desafios.
* Propor soluções adequadas e negociar contratos e renovações.
* Monitorar o desempenho da carteira e analisar dados de vendas e feedback dos clientes.
* Ajustar as estratégias conforme necessário, assegurando a maximização do valor de cada relacionamento.
Habilidades e Experiência:
* Experiência em empresas de tecnologia.
* Conhecimento em aplicações de IA para otimização dos processos de vendas.
* Aptidão para elaborar briefings.
* Habilidade para fazer as perguntas certas e transcrever informações de forma eficaz.
* Capacidade de compreender as necessidades do cliente e apresentar soluções de forma clara e convincente.
* Forte habilidade analítica e capacidade para entender fluxo de processo e interpretar dados de mercado e concorrência.
* Habilidade para lidar com clientes e atuar em todo o processo de vendas.
* Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office.
Diferencial:
* Conhecimento em geolocalização e dados geoespaciais.
* Inglês avançado ou fluente.