Olá, somos o Grupo Valence!
Com 28 anos de história, o
Grupo Valence
se destaca por representar marcas de sucesso em segmentos como
automóveis
e
motocicletas ,
máquinas agrícolas, de
construção
e equipamentos para a
mineração. Nossa especialidade é conectar grandes marcas globais ao mercado brasileiro, traduzindo seu valor para nossos clientes.
Com origem e sede em Belo Horizonte (MG), o Grupo hoje tem
duas grandes frentes de negócios, oferecendo produtos de alta qualidade e um serviço técnico de excelência, com uma equipe qualificada e apaixonada pelo que faz.
No segmento de
Carros & Motos, representamos marcas icônicas, como:
Jeep, Ram, Ducati, Kawasaki, KTM, Royal Enfield e Yamaha.
No negócio de
Máquinas, representamos e distribuímos
Boart Longyear
e
Getman
(equipamentos para a mineração),
JCB
(construção e agronegócio) e
Massey Ferguson
(agronegócio).
O Grupo tem ainda uma frente de
ativos imobiliários
que garante solidez financeira e capacidade de investimento.
Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, o Grupo Valence é o lugar certo para você. Valorizamos
o talento, a dedicação e a vontade de fazer a diferença. Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a transformação.
/n - Ensino Médio Completo
Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial
Disponibilidade para trabalhar no Bairro Pilar.
/n - Abordar clientes de forma consultiva, adaptando scripts para proporcionar uma experiência positiva aos clientes.
Qualificar os leads de acordo com critérios pré-estabelecidos, avaliando nível de interesse, momento de compra e perfil do cliente;
Encaminhar leads qualificados aos vendedores e registrar as interações no CRM.
Apoiar a organização da base de dados e qualificar novos contatos conforme critérios comerciais
Identificar necessidades dos clientes e encaminhar demandas para as equipes responsáveis (Pós-Vendas, Customer Experience, etc.).
Colaborar na identificação de novas oportunidades comerciais.