Atuar em alinhamento com as regras da marca e as diretrizes da empresa;
Elaborar, propor e acompanhar planejamento e orçamento anual de MKT;
Elaboração, gestão, acompanhamento e avaliação do plano de MKT local, inclusive MKT digital da empresa;
Promover o acompanhamento sistemático dos indicadores de MKT;
Alinhamento com o comercial para suporte às ações comerciais e contribuir para o desempenho comercial da empresa;
Administrar a verba local de MKT;
Acompanhamento das atividades do MKT regional;
Gestão das redes sociais do grupo;
Gestão de iniciativas de MKT;
Ações de Endomarketing, suporte à atividades do RH e demais áreas;
Contribuir para os programas de incentivos da empresa;
Desenvolver, propor e gerenciar o plano de comunicação da empresa;
Gestão da equipe e dos fornecedores do MKT;
Entre outras atividades do cargo
REQUISITOS
Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação.
Experiência sólida como analista de marketing
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends. Conhecimento em estratégias off-line.
Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
Ferramentas de Análise de Dados: Excel avançado, Power BI, Google Analytics
Plataformas de Marketing Digital: Meta Ads, Google Ads, RD Station, HubSpot
CRM (Customer Relationship Management): Salesforce, Pipedrive, Zoho CRM
Conhecimento intermediário em tráfego pago.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Vale-alimentação