Para se candidatar a esta vaga, clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Estamos contratando um(a) profissional para a área de Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente! Se você gosta de resolver problemas, tem boa comunicação e busca aprendizado constante, essa vaga pode ser sua.
Principais responsabilidades:
Atendimento a usuários internos ou clientes externos por telefone, e-mail e/ou sistema de chamados;
Registro, categorização e acompanhamento de chamados;
Esclarecimento de dúvidas e orientação sobre o uso de sistemas, produtos ou serviços;
Realização de testes básicos e resolução de problemas de nível 1;
Acompanhamento de SLAs e encaminhamento de solicitações mais complexas para os níveis superiores;
Apoio à equipe técnica e documentação de procedimentos.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo;
Conhecimentos básicos em Windows, navegadores e pacote Office;
Boa digitação e redação clara;
Facilidade com uso de sistemas internos (ERP, CRM, etc.);
Organização, atenção aos detalhes e foco em resolução de problemas.
Requisitos Desejáveis
Ensino técnico ou superior em andamento (TI, Administração ou áreas correlatas);
Noções básicas de redes ou suporte técnico (nível 1);
Experiência prévia em suporte ou atendimento ao cliente.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Aperfeiçoe suas habilidades profissionais com nossa Universidade Corporativa;
Parcerias com instituições de ensino (faculdades e escolas de idiomas);
Flash Card Alimentação e Refeição (inclusive nas férias);
Bem casados (presente para os recém casados);
Day off e presente no dia do aniversário;
Dia do Chopp (comemoração mensal com sorteios de prêmios ao time);
Seguro de vida gratuito;
Plano de Saúde - (Unimed);
Plano Odontológico (Dentaluni) gratuito;
TotalPass - Academias em todo o Brasil;
Cartão Farmácia;
Café da tarde;
Uniforme;
Casual Friday;
Treinamentos;
Vale transporte.
Local do Trabalho
TAC PAVAN INFORMATICA EIRELI
Horário de Trabalho
8h às 18h
Informações Adicionais
Jornada de Trabalho de Segunda à Sexta-Feira
Horário
Das 08:00 às 12:00 - Das 13:30 às 18:00
Modelo de trabalho
CLT - Presencial
#J-18808-Ljbffr