DESCRIÇÃO
Atividades
Realizar atendimento telefônico receptivo, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações e solucionando problemas dos clientes da empresa.
Comunicar-se de forma profissional tratando a todos os clientes com empatia e respeito.
Oferecer atendimento através das plataformas de atendimento: telefone, chat, e-mail, WhatsApp.
Salário: R$ 1.522,28
Escala de Trabalho: 5x2 de segunda à sexta das 08:55 às 17:07.
Modalidade: Presencial
Localização: Bairro Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), cidade de Sumaré - SP,
Benefícios
Assistência médica (Hapvida) co-participativo para o colaborador (Ativação entre 100 e 120 dias)
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Refeição no valor de R$ 18/dia
TOTALPASS (Bem-estar)
Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino.
* Número de vagas: 6
* Local de trabalho: Sumaré, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)