Regional : TIM SA São Paulo
Cidade : SANTO ANDRE
Principais Atividades
Analisar ações operacionais aplicadas e identificar oportunidades;
Acompanhar e planos de ações;
Realizar a interface e atuar em parceria com as áreas de apoio (Processos, MKT, T.I. Planejamento e etc), a fim de mapear e alinhar oportunidades de melhorias em processos, aplicações e ferramentas operacionais;
Monitorar processos com visão analítica e com capacidade de gerar números para análises como volume, motivos e dinâmica dos Atendimentos;
Suportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e geração de valor;
Desenvolver estudos comportamentais dos clientes para suportar a tomada de decisão;
Elaborar relatórios focando em oportunidades de melhoria;
Gerar indicadores, orientar e dar suporte para definição de KPI ´s;
Garantir o acompanhamento da evolução dos indicadores qualitativos e quantitativos de causa raiz, por meio da elaboração e divulgação de relatórios gerenciais e painéis, de forma transversal à empresa.
Conhecimento, Experiência e Formação
Experiência atuando com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao cliente;
Experiência em condução de projetos utilizando-se de Metologias ágeis;
Experiência atuando no segmento de Telecomunicações;
Experiência em condução de projetos lean six sigma;
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