Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, acompanhantes e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão, atualização de dados cadastrais), prestando atendimento telefônico, agendamentos e fornecendo informações necessárias;
- Realizar agendamentos conforme orientações da equipe multiprofissional;
- Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias aos acessos das ações planejadas pela equipe multiprofissional;
- Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir os objetivos definidos pela equipe multiprofissional.
- Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação as regulamentações da ANS, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir).
**Cargo**:Recepcionista
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Atend.
a cliente
**Carga-horária**:44
**Jornada**:Segunda a Sábado, necessário disponibilidade para manhã e tarde
**Benefícios**:Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida, Assistência Odontológica; Vale transporte; Desconto farmácia; Previdência Privada; Day off e GymPass
**Requisitos**:
Experiências e qualificações:
- Ter atuado na recepção de Hospital, Clínica Médica ou Posto de Coleta.
**Sobre a empresa**:
Confidencial