Overview
Netvagas Linhares, Espírito Santo, Brazil
Responsibilities
* Solicitar separação de mercadorias de pedidos solicitados pelos clientes
* Acompanhar e conferir mercadorias separadas dos pedidos de clientes
* Solicitar acompanhamento de conferente
* Acompanhamento do pós venda
* Estar sempre em contato com os clientes cadastrados para ofertar produtos
* Montar ofertas para envio para os clientes (Lista de transmissão, Status e Grupos)
* Estar atento às oportunidades de vendas
* Enviar propostas para venda volume
* Tratar e resolver qualquer problema referente às vendas efetuadas no Televendas
* Atender às demandas solicitadas pelos superiores imediatos
* Solicitar operadora de caixa para registro do pedido de venda no PDV
Requisitos
* Habilidade no atendimento ao Cliente
* Proatividade
* Trabalho em Equipe
* Responsabilidade
* Lidar com cobranças e Metas
* Lidar com recusas de clientes e superiores
* Conhecimento em Excel
* Seguir normas e procedimentos da empresa
* Disponibilidade para atuar de 09h às 18h de Segunda a Sexta e Sábado de 08h até 12h
Benefícios
* Ticket Alimentação
* Café da manhã e café da tarde
* Vale compra assiduidade
* Plano de saúde e odontológico Samp (após os 90 dias da experiência)
* Seguro de vida
* Vale transporte
* Convênio farmácia (descontos de até 15%)
* Convênio Carone (compras nas lojas Carone e SempreTem com desconto em folha)
* Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone
* Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas (descontos de até 60%)
* Desconto em autoescolas
* Empréstimo consignado (desconto em folha)
* Oportunidade de crescimento (diversas vagas internas abertas todos os meses)
* Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção
* Escolas de especialidades (Açougue e Padaria)
#J-18808-Ljbffr