A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma empresa brasileira, cujos pilares são solidez, inovação e foco no cliente. Nosso compromisso é contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional para defesa da Soberania Nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. E, para que nossa missão seja efetiva, buscamos os mais qualificados profissionais do mercado. Pessoas que tenham vontade de fazer a diferença e compartilhem do nosso propósito. Conheça nossas vagas e todas as posições que estão disponíveis. Aqui, o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time! Venha fazer parte da CBC! #vempracbc /nGrau de instrução mínimo: Superior Completo em Comércio Exterior, Administração ou Relações Internacionais; Grau de instrução desejável: Pós-Graduação/MBA em Gestão de Negócios, Negócios Internacionais; Competências técnicas: Inglês Fluente, Pacote Office Intermediário e Espanhol Avançado; Competências desejáveis: Estar atualizado sobre notícias do exterior, resolução rápida e eficaz de problemas e reclamação de clientes; Competências comportamentais: Senso de urgência, Comunicação e Organização. Residir nas proximidades do ABCDMR /nº Atuar nas principais etapas do funil de vendas (prospecção, negociação, gestão comercial, entre outros). º Analisar, conduzir e gerenciar licitações em idioma estrangeiro. º Elaborar precificação e ofertas comerciais, conforme estratégia definida com o Gestor. º Atuar como a principal interface entre o cliente e as áreas relevantes da empresa relacionadas ao negócio. º Garantir as exigências contratuais acordadas entre a empresa e clientes, por meio de análise do contrato e especificações técnicas do produto, mantendo o relacionamento comercial com total satisfação. º Visitar e receber clientes no Brasil e no exterior, através de reuniões internas ou viagens, visando criar e/ou consolidar o relacionamento comercial. º Representar a empresa em eventos internacionais (feiras e exposições).