Sobre a VagaO setor de TI do Grupo Muffato é responsável por dar total assistência aos seus clientes, trabalhando na resolução de problemas, falhas ou panes, sendo composto por uma equipe especializada que tem a função de ajudar da melhor forma ao trabalho fluir bem no ambiente, com o mínimo de problemas. O responsável deste cargo irá prestar suporte aos colaboradores da empresa diante das demandas apresentadas. Se você tem o perfil necessário e se identificou com a vaga, venha fazer parte de nosso time!Principais AtribuiçõesRealizar suporte a usuários, atendendo as solicitações via sistema de chamados, por telefone, presencial, remoto e via comunicador interno.Acompanhamento de chamados para garantir a resolução eficiente dos problemas.Instalação, manutenção e configuração de hardware e software.Reprocessar tarefas de acordo com a solicitação dos usuários.Recuperar arquivos, programas e relatórios quando necessário.Homologação e teste de softwares para garantir a qualidade e funcionalidade.Configuração de impressoras e contas de e-mail corporativas.Elaboração e documentação de procedimentos técnicos e de suporte de TI.Requisitos ObrigatóriosEnsino Superior em Sistema de Informação ou áreas correlatas.Requisitos Desejáveis(diferencial)Experiência prévia na função de suporte helpdesk.Conhecimento e experiência em ambiente Linux.BenefíciosAssistência médicaTelemedicina e telepsicologiaPlano odontológicoClube de vantagensDescontos em farmáciasCartão convênioProgramas de premiaçãoSeguro de vidaAssistência funeralAcompanhamento de gestantesSala de amamentação, vestiário e sala de descansoVale refeiçãoPlano de carreiraJornada De Trabalho e Carga HoráriaSegunda a sábado
#J-18808-Ljbffr