Perfil Profissional Desejado: Estabilidade, conformidade e influência. Habilidades e Valores esperados: Deve ser organizada, ter proatividade, Resiliente, comprometida, pontual, boa relação interpessoal, deve ter boas habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita, transmitir informações de forma clara e objetiva, respondendo a dúvidas e fornecendo orientações adequadas. Deve ser capaz de lidar com diferentes tipos de pessoas e situações, demonstrando paciência e empatia, mesmo em situações desafiadoras ou quando há conflitos. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao público: Receber e cumprimentar visitantes, identificar suas necessidades e direcioná-los para o departamento ou pessoa correta. Atendimento telefônico: Atender e transferir chamadas, anotar recados e fornecer informações. Gerenciamento de agendas: Agendar aulas, marcar ou remarcar as aulas e controlar o fluxo de visitantes. Gestão de correspondências: Receber, classificar e distribuir correspondências, documentos e encomendas. Auxílio administrativo: Digitação, arquivamento, controle de materiais de escritório e outros. Informações e orientação: Responder dúvidas sobre a empresa, fornecer informações sobre serviços e produtos e direcionar clientes. Manutenção da recepção: Mantenha a área de recepção limpa, organizada e apresentável. Controle de acesso: Monitorar e controlar a entrada e saída de pessoas. Controle de materiais de escritório, entre outros.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Cisd rh
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IB)