Descrição do Cargo
Trabalhar em uma marca de moda é uma oportunidade de experimentar constantemente, renovando a forma de fazer e combinar experiências.
* Cultura e Valores: Defender e promover a cultura da marca, incentivando a autoexpressão e confiança entre a equipe;
* Desenvolvimento de Pessoas: Selecionar, treinar e desenvolver talentos, colocando as pessoas certas nos lugares certos;
* Operações de Loja: Gestão administrativa e comercial, liderando a equipe de loja (vendedores, caixas e estoquistas), na busca de metas estabelecidas, garantindo a execução dos processos e as regras internas estabelecidas pela empresa, garantindo altos padrões de atendimento e operação eficiente;
* Vendas e Relacionamento com Clientes: Acompanhar indicadores de vendas, vendas por modalidade e implementar estratégias, garantindo a efetividade desses pilares;
* Análise de relatórios e indicadores de desempenho: Por vendedores com plano de ação para atingimento de resultados;
* Plataformas: Acompanhar, direcionar e garantir a usabilidade e efetividade (Seeder, CRM, Solides DP eHR, Power BI, WebMail);
* Comunicação: Assegurar uma comunicação clara e eficaz através de rituais, feedbacks frequentes, reuniões, bem como a usabilidade das ferramentas propostas;
* Atendimento ao Cliente: Assegurar que o padrão de atendimento seja seguido, proporcionando uma experiência única para nossos clientes;
* Oportunidades: Identificar pontos de melhoria da operação como um todo;
* Treinamento constante: Desenvolver, capacitar e acompanhar a equipe para encantar nos atendimentos, conhecer os produtos, manter o VM (Visual Merchandising) e organização do PDV;
* Promover ações: Focadas em ampliar o nível de engajamento do time mediante identificação e necessidade de cada integrante da equipe;
* RH: Gestão de folgas, férias, demissões e reposições de vagas junto com seu líder;
* Inventários: participar, coordenar e direcionar time de loja junto ao time de controladoria;
* Controle: Assegurar o recebimento correto de mercadoria, seguindo os processos da empresa, bem como fazer a gestão rigorosa do processo de controladoria, garantindo e prevenindo perdas;
Se você é apaixonado pelo relacionamento com clientes e deseja trabalhar em uma equipe multidisciplinar, este cargo é uma excelente opção.