Responsável pela coordenação de equipes, e manutenção dos níveis de serviços de tecnologia da informação.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Avaliar, monitorar, e liderar a equipe de Analistas de Suporte Operacional, Especialistas de Suporte a Datacenter e Operador de Datacenter e Monitoraçao, focando na qualidade dos serviços prestados para a área de TI da CONTRATANTE;
- Ser o ponto de interlocução entre a CONTRATANTE e a prestadora de serviços CONTRATADA no que se refere às atividades coordenadas;
- Receber Incidentes e Requisições de serviços da CONTRATANTE e alocar profissionais para a realização das respectivas atividades;
- Realizar o escalonamento para o Gerenciamento de Problemas, incidentes cuja causa raiz não fora identificada, ou no caso de incidentes de extrema criticidade para o negócio do Poder Judiciário Estadual;
- Planejar a execução dos processos e atividades;
- Controlar a execução dos processos e atividades;
- Gerenciar a equipe técnica contratada, compreendendo a transmissão de instruções, orientações e normas para a execução dos processos e atividades;
- Apresentar sugestão de mudanças em rotinas e procedimentos técnicos visando à otimização dos recursos, a inovação e melhoria dos processos;
- Apresentar respostas a solicitações da CONTRATANTE;
- Acompanhar e avaliar os resultados das atividades sob sua coordenação;
- Participar de reuniões com equipes da CONTRATANTE quando solicitado.
**Requisitos e qualificações**:
- Comprovar através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou através de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, experiência mínima de 03 (três) anos:
- Gestão de Processos e Equipe Técnica ou;
- Coordenação/Operação de processos ITIL em ambiente operacional compatível com o
ambiente da CONTRATANTE.
**Informações adicionais**
- Certificação Oficial ITIL Foundation V3.
- Curso oficial (30 horas), podendo ser na modalidade Presencial ou e-Learning de ITIL Service Capability - OSA - Operational Support And Analisys (Suporte Operacional e Análises
- Curso oficial (30 horas), podendo ser na modalidade Presencial ou e-Learning de ITIL® v3 Service Capability - RCV - Release, Control and Validation