Procuramos por alguém que se encaixe perfeitamente para a nossa equipe. Como Consultor (a) de Unidade, você estará responsável por garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes.
Aqui estão algumas das suas principais responsabilidades:
1. Recepcionar e esclarecer dúvidas dos nossos clientes;
2. Atender os nossos clientes com cortesia e respeito em todas as interações;
3. Agendar sessões e verificar a agenda de procedimentos;
4. Captação de novos clientes e inclusão no nosso sistema;
5. Executar tarefas administrativas como preenchimento de formulários, atualização de cadastros e assinatura de contratos;
6. Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade;
7. Fornecer informações aos clientes sobre o tratamento e realizar vendas de acordo com a política comercial da empresa;
8. Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS e incentivar a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
9. Realizar fechamento do caixa da unidade e recolher numerários;
10. Abertura e fechamento da unidade seguindo os protocolos de segurança.
Além disso, é necessário ter conhecimento no Pacote Office e experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online.
Contamos também com benefícios como salário fixo + bonificações por metas atingidas, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica e parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas.
Nossa rede é composta por mais de 7 mil colaboradores e tem mais de 800 unidades presentes no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile.
Estamos comprometidos em valorizar nossos colaboradores e proporcionar um ambiente diverso, acolhedor e inovador.
Buscamos talentos apaixonados por pessoas que desejam contribuir para o nosso propósito de proporcionar bem-estar e transformar a vida das pessoas.