1. Experiência na área de suporte a sistemas será um diferencial;
2. Conhecimento em SQL;
3. Conhecimento em Nuvem;
4. Boa comunicação oral e escrita (bom português);
5. Saber trabalhar em equipe.
* Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
* Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;
* Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
* Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;
* Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);
* Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);
* Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
* Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;
* Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;
* Apontar as horas de atendimento;
* Propor melhorias no processo de atendimento.