Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Banco de talentos

Rio de Janeiro (RJ)
Odebrecht Engenharia & Construção
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Olá, nós somos a Odebrecht Engenharia & Construção.

Fazemos parte do Grupo Novonor e atuamos, principalmente, no Brasil, Angola e Estados Unidos.

Temos mais de 80 anos de história, destes, 40 anos atuando em Angola, e nosso propósito é contribuir para a construção de um futuro sustentável, servindo à sociedade por meio da capacidade transformadora de nossa engenharia, acreditando e desenvolvendo profissionais locais para a realização do sonho dos nossos clientes.

Todos os dias, nos diversos países que atuamos, buscamos fornecer soluções para alguns dos maiores desafios do mundo - como educação, saúde, energia, água, transporte, habitação e saneamento.

Ao longo dos quase 40 anos de atuação em Angola, a Odebrecht cria e implementa programas que enriquecem as comunidades, apostando fortemente na criação de emprego, na formação de cidadãos angolanos e no desenvolvimento econômico e social do país.

Banco de Talentos - Oportunidades Odebrecht Angola:

Este banco de talentos foi idealizado para a identificação de profissionais com expertise em operação e manutenção onshore e offshore que residam no Brasil e possuam disponibilidade e mobilidade imediata para atuação 100% presencial na região de Barra do Dande (Angola).

A Odebrecht Angola está crescendo e ficaremos felizes em contar com sua a candidatura, considerando estas posições:

* Gerente de Operação e Manutenção;
* Coordenador/a de Operações e Controle Onshore;
* Coordenador/a de Operações e Controle Offshore;
* Coordenador/a de Manutenção;
* Supervisor/a de Plataforma de Carregamentos;
* Supervisor/a de Transferência de Produtos;
* Supervisor/a de Carga e Descarga de Navios;
* Supervisor/a de Eletromecânica.

Nossos processos seletivos estão acontecendo de forma remota e nós encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

A inscrição neste banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da avaliação de currículos e requisitos de cada uma das oportunidades.

Quem pode se candidatar?

Para as posições de nível gerencial e de coordenação, exigimos:

* Formação superior completa nas áreas de Engenharia Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Automação ou demais áreas correlatas;
* Especialização e / ou MBA nas respectivas formações ou áreas de atuação serão um diferencial;
* Experiência profissional pregressa nos cargos listados;
* Disponibilidade e mobilidade imediata para atuação 100% presencial na região de Barra do Dande (Angola).

Para as posições de supervisão, exigimos:

* Formação técnica completa nas áreas de Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Automação ou demais áreas correlatas;
* Cursos e / ou certificações nas respectivas áreas de atuação são desejáveis;
* Experiência profissional pregressa nos cargos listados;
* Disponibilidade e mobilidade imediata para atuação 100% presencial na região de Barra do Dande (Angola).

Experiência Odebrecht Angola:

Aqui, valorizamos o convívio entre as gerações, integrando jovens e profissionais maduros, bem como na diversidade cultural. Acreditamos que o aprendizado acontece de múltiplas formas, oferecendo a nossos Integrantes a oportunidade de participar de programas de Trainees, Formação de Líderes, Mentoria para Mulheres, workshops técnicos e muito mais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Banco de Talentos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar