Join to apply for the Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo | Vendedor(a) Lojas Vivo | Franca/SP role at Vivo (Telefônica Brasil)
1 month ago Be among the first 25 applicants
Join to apply for the Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo | Vendedor(a) Lojas Vivo | Franca/SP role at Vivo (Telefônica Brasil)
O que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar sua candidatura, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsibilities and assignments
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional São Paulo
Local de Trabalho: Lojas Franca/SP
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
Nosso foco na área de B2C é entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e valoriza o trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
Para ter sucesso nesta posição, você precisa:
Analistas:
Processar informações e conferências administrativas;
Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque;
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
Acolher e direcionar os clientes conforme suas necessidades;
Triar documentos, emitir senhas e apoiar no autoatendimento;
Proporcionar uma experiência incrível ao cliente;
Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a melhor proposta de valor;
Ampliar as possibilidades de conexão com serviços adicionais;
Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência positiva.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar:
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas;
Paixão por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para alcançar resultados;
Resiliência para enfrentar desafios;
Estar antenado e conectado;
Curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que oferecemos para você:
Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo;
Plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G da Vivo;
Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps;
Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Dia de folga no aniversário;
Programa de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos em cursos online e certificações;
Oportunidades de crescimento interno e internacional;
Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos e telemedicina;
Vagas para pessoas com deficiência e reabilitados, valorizando a diversidade.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar.
Trabalhamos para construir uma sociedade mais conectada, promovendo inovação, diversidade e inclusão.
Nosso ambiente é colaborativo, com metodologias ágeis e foco na experiência do colaborador e do cliente.
Valorizamos a diversidade de pessoas, vivências, culturas e habilidades, promovendo um ambiente inclusivo e representativo, com programas específicos de inclusão e valorização da diversidade.
Detalhes do cargo
Nível de senioridade: Entrada
Tipo de contratação: Tempo integral
Função: Educação e Treinamento
Indústria: Telecomunicações
Referrals aumentam suas chances de entrevista na Vivo (Telefônica Brasil) em 2x.
#J-18808-Ljbffr