Perfil do Cargo
Buscamos profissionais para fazer parte de nossa equipe de segurança, onde você poderá garantir a confiabilidade das soluções de segurança privada.
* Responsável por realizar inspeções e orientações nos centros de trabalho, garantindo o cumprimento dos contratos estabelecidos com os clientes.
* Coordenação da entrega dos benefícios aos funcionários.
* Identificação das causas de não-conformidades de problemas ocorridos.
* Levantamento das deficiências relativas a equipamentos e problemas administrativos dos postos e pessoais.
* Desenvolvimento e implementação de procedimentos operacionais.
* Garantia do cumprimento de todos os procedimentos definidos com os clientes.
* Inspeção dos postos de trabalho, verificando a apresentação individual dos funcionários, o controle dos uniformes, postura, comportamento e perfil conforme definido em procedimento.
* Verificação de armas e munições, promovendo trocas e manutenções quando necessário.
* Análise crítica quanto aos procedimentos operacionais, verificando o atendimento e gerando relatórios para avaliação e correção de problemas.
* Avaliação periódica do status de risco dos postos de serviços.
* Realização de visitas aos clientes.
Requisitos:
* Conhecimento de procedimentos de segurança;
* Comunicação eficaz;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos ou horários variados.
Vantagens:
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Trabalho em uma empresa líder no setor de segurança;
* Atendimento a um público diverso e desafiador.