PAPEIS E RESPONSABILIDADES:
* Realizar o primeiro atendimento da agência e prestar o suporte necessário, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados e direcionando-os para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
* Receber documentos e conferir o cumprimento das formalidades legais das operações;
* Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes e arquivamento de documentos;
* Realizar a integração de novos associados;
* Prestar atendimento de forma a exercer atividades de apoio à plataforma de negócios;
* Realizar demais atividades de natureza operacional e de apoio administrativo.
REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES:
* Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afins;
* Preferencialmente residir no município.
COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
* Boa comunicação interpessoal;
* Agilidade em processos;
* Organização;
* Proatividade.
Requisitos e qualificações
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi