Buscamos um(a)Especialista de Growthpara impulsionar o crescimento e a performance do Programa EMS Saúde por meio de estratégias baseadas em dados, testes e otimizações contínuas. O objetivo principal é aumentar a adesão dos consumidores aos tratamentos e elevar o número de pacientes engajados no programa, além de maximizar o LTV.O profissional atuará de forma colaborativa com as áreas de marketing, produto e tecnologia, contribuindo para iniciativas de aquisição, ativação, retenção e reengajamento.Responsabilidade e AtribuiçõesCriar e otimizar fluxos de experiência do usuário dentro de campanhas de Marketing e canais de comunicação;Identificar pontos de fricção, sugerir melhorias e alinhar estratégias para fortalecer a percepção da marca e aumentar o LTV dos usuários do Programa;Monitorar e analisar dados do NPS e outras métricas qualitativas e quantitativas, traduzindo insights em melhorias acionáveis;Mapear a jornada do usuário, identificando barreiras e oportunidades de melhoria;Desenvolver diretrizes e melhores práticas para comunicação de Marketing digital, garantindo usabilidade e clareza;Alinhar estratégias entre Marketing e Produto para manter a consistência na comunicação com o cliente;Gerenciar KPIs da jornada do usuário;Testar e validar hipóteses por meio de pesquisa, análise comportamental e experimentos A/B;Análise da base de consumidores e mapeamento de perfis de usuários;Otimizar todo funil de aquisição ToFu, MoFu e BoFu, realizando análises estratégicas de campanhas utilizando métricas para identificar gargalhos e criar soluções que aprimore a captação e fidelização de clientes;Otimizar o investimento considerando CAC, garantindo rentabilidade entre CAC e LTV;Questionar e inovar processos existentes trazendo novas abordagens para aumentar a retenção de usuários ao Programa;Desenvolver estratégias de comunicação voltadas para recuperação de consumidores inativos e retenção de novos.Requisitos e QualificaçõesGraduação em Exatas, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário de SQL;Experiência em Growth;Experiência com projetos de otimização de jornada na área de marketing.