RESUMO DA POSIÇÃOLocalização:
Rio de Janeiro, RJModalidade:
HíbridoAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano:
pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Para esta posição é necessário que profissional seja capaz de inspirar seu meio, influenciando pelo exemplo, criando relacionamentos com os Clientes e áreas internas baseados em transparência, confiança e parceria, que tenha paixão em servir, identificando e compreendendo as necessidades dos Clientes e assim construindo soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos pela cadeia de Supply Chain, tendo como objetivo final a disponibilidade dos nossos produtos para os nossos shoppers e consumidores.- Avaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço do Cliente, identificando a causa raiz de eventuais falhas e buscando soluções para saná-las;
- Monitoramento dos níveis de estoque dos Clientes em busca de influencia-los na compra de reposição destes produtos Nestlé;
- Avaliação do formato de pedidos dos Clientes buscando otimização do fluxo de abastecimento;
- Criação e desenvolvimento de projetos benéficos/colaborativos para ambas as empresas;
- Presença semanalin loco no cliente, seja no Centro de Distribuição ou lojas;
- Condução nas reuniõessemanais com os clientes e área comercial/Merchandising;
- Interface com departamentos de apoio (Marketing, Sales, Log Física, Finanças, etc).O que vai contribuir para seu sucesso?- Inglês intermediário;
- Experiência na área Comercial, Logistica ou Customer Service;
- Habilidade de comunicação e persuasão;
- CNH ativa tipo Be disponibilidade para viagens.#J-18808-Ljbffr