PHINIA:
Promovendo a sustentabilidade hoje, impulsionando um amanhã mais limpo.
A PHINIA é uma fornecedora independente, líder de mercado, de soluções e componentes premium, com mais de 100 anos de experiência em fabricação e relacionamentos no setor, com um forte portfólio de marcas que inclui DELPHI®, DELCO REMY® e HARTRIDGE™. Com mais de 12.500 funcionários em 43 unidades em 20 países, a PHINIA tem sede em Auburn Hills, Michigan, EUA.
Na PHINIA, fornecemos sistemas de combustível, sistemas elétricos e produtos e soluções de reposição da mais alta qualidade — desenvolvidos e fabricados de forma responsável — projetados para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental de veículos, máquinas industriais e outras aplicações. Ao fazer isso, contribuímos para um futuro mais limpo, tratamos nossos colaboradores e as comunidades vizinhas com respeito e nos responsabilizamos por rigorosos padrões éticos.
Nossa Cultura
A PHINIA promove e cultiva uma cultura inclusiva e perspectivas diversas, se esforça para manter sua reputação de excelência, prospera no poder da colaboração e fomenta o desenvolvimento de nossos talentosos funcionários. Acreditamos em causar um impacto positivo por meio de nossos negócios e ações e levamos nossa responsabilidade coletiva a sério.
Oportunidades de Carreira
Acreditamos na construção de um futuro mais brilhante para nossos funcionários e clientes, e incentivamos você a aprender sobre nossa longa história, cultura sólida, novas tecnologias e visão de futuro. Oferecemos uma forte presença local e oportunidades globais interessantes. Junte-se a nós nesta jornada compartilhada rumo a um futuro mais brilhante.
Objetivo do Trabalho
Executar, com o apoio de Engenheiro de Qualidade ou Liderança, atividades voltadas ao Controle da Qualidade nos processos produtivos e de projeto, englobando elaboração de documentos, análises de processo, suporte à manufatura, solução de problemas e apoio a Clientes/Auditorias.
Participar, com orientação, na melhoria contínua do Sistema da Qualidade, atendendo requisitos de cliente, apoiando ações de prevenção e o cumprimento da Política de Qualidade.
Principais responsabilidades:
Acompanhar o nível da qualidade das peças e processos de fabricação através dos indicadores necessários;
Buscar apoio paratomada de ações junto ao departamento responsável, para eliminar a causa dos problemas;
Atuar, com o apoio necessário, na elaboração de normas e documentos, preparação de dispositivos e compra de equipamentos necessários para a Qualidade;
Acompanhar times de gerenciamento de mudanças, buscando suporte para garantir o atendimento da sistemática da organização e mudanças sem impacto para o cliente;
Apoiar tecnicamente pessoas do time da qualidade na ausência de Liderança ou Engenheiro de Qualidade;
Atender, com apoio necessário, as reclamações de clientes, analisando e solucionando os defeitos através de contramedidas imediatas e ações corretivas definitivas;
Acompanhar o nível da qualidade das peças e processos de fabricação através dos indicadores necessários;
Buscar apoio paratomada de ações junto ao departamento responsável, para eliminar a causa dos problemas;
Atuar, com o apoio necessário, na elaboração de normas e documentos, preparação de dispositivos e compra de equipamentos necessários para a Qualidade;
Acompanhar times de gerenciamento de mudanças, buscando suporte para garantir o atendimento da sistemática da organização e mudanças sem impacto para o cliente;
Apoiar tecnicamente pessoas do time da qualidade na ausência de Liderança ou Engenheiro de Qualidade;
Atender, com apoio necessário, as reclamações de clientes, analisando e solucionando os defeitos através de contramedidas imediatas e ações corretivas definitivas;
Coordenar com o apoio necessário, as atividades e ferramentas aplicadas nos times de solução de problemas para busca da melhoria contínua no desempenho com os clientes e interno;
Participar das atividades e elaborar, com o apoio necessário, a documentação de PPAP (processo de aprovação de peças de produção);
submissão deve ser encaminhada através do Engenheiro de Qualidade ou Liderança da Área;
Dar suporte a Manufatura e a Engenharia nos problemas relacionados a qualidade;
Acompanhar a sistemática de FTQ nas linhas de Produção, buscando apoio para alterações e implementação;
Acompanhamento devisitas e auditorias de clientes nas instalações da empresa, com suporte adequado;
Participar com o apoio necessário nos times de desenvolvimento de projetos (Fase 0-2), atuando como membro para levar as experiências da fábrica e buscar apoio para esclarecer pontos que possam impactar a implantação;
Aplicar treinamentos sobre as ferramentas da qualidade para as outras áreas da empresa;
Participar com a orientação necessária das auditorias dos Sistemas de Gestão da fábrica, apoiando a melhoria contínua destes sistemas;
Acompanhar informações disponíveis quanto a métodos e processos na área de Qualidade para os processos em que é responsável;
buscar apoio do Engenheiro de Qualidade para sua aplicação;
Informar-se sobreos novos padrões de Qualidade da empresa, estando preparado para sua implementação;
Acompanhar, com orientação, as auditorias de órgãos certificadores ou homologadores e de clientes, para apresentação e sustentação do Sistema de Qualidade;
Analisar Requisitos Específicos de Clientes aplicáveis à Área, com apoio do Engenheiro de Qualidade.
Requisitos necessários:
Ter ensino superior completo em engenharia produção, mecânica, elétrica, eletrônica ou afins;
Experiência profissional com auditorias de qualidade e no departamento de qualidade;
Conhecimentos de ferramentas de manufatura enxuta, 55, requisitos de clientes, core tools, APQP, MASP
Inglês avançado.
O que oferecemos
Oferecemos programas de remuneração e benefícios com o objetivo de atrair, motivar, recompensar e reter uma força de trabalho incrivelmente talentosa e globalmente diversificada em todos os níveis da nossa organização. Nossos programas de remuneração são baseados em dados de mercado e necessidades de negócios, e estamos comprometidos em fornecer uma remuneração equitativa e competitiva. Estamos comprometidos em fornecer à nossa equipe programas de benefícios competitivos e de qualidade, incluindo recursos de saúde e bem-estar, políticas centradas na família e um programa ágil para o local de trabalho, onde não haja impedimentos por acordos de negociação coletiva ou planos estatutários nacionais. Os planos são comparados em termos de competitividade e valor.
Oferecemos oportunidades formais de desenvolvimento em todos os níveis e estágios da carreira dos funcionários. Essas oportunidades são oferecidas em diversos formatos para tornar nosso portfólio de soluções ágil, sustentável e escalável, apoiando nossos funcionários no desenvolvimento das habilidades necessárias para o sucesso.
Valores PHINIA
Liderança de produto - Inovação que agrega valor aos nossos clientes
Humildade - Buscar diversas perspectivas e trabalhar de forma colaborativa
Inclusão - Reconhecer nossas diferenças nos torna mais fortes;
somos ousados e intencionais
Net-Zero - Comprometida com a eficiência energética, redução de resíduos e reutilização benéfica
Integridade - Assumir a responsabilidade por nossas decisões e fazer o que é certo
Responsabilidade - Assumir a propriedade de nossas ações e gerar resultados.
Segurança
Você sempre nos ouvirá dizer "Segurança em Primeiro Lugar"! Estamos comprometidos em aprimorar continuamente nosso sólido desempenho em segurança, apoiando a saúde e o bem-estar de nossos funcionários!
Também acreditamos que a saúde e a segurança dos funcionários são responsabilidade de todos. Incentivamos o aprendizado e a colaboração em segurança para ajudar os funcionários a compreender e seguir as políticas, padrões e procedimentos de segurança aplicáveis, além de identificar oportunidades para minimizar ou eliminar riscos. Espera-se que o trabalho seja conduzido de forma a enfatizar a importância da prevenção de incidentes e doenças, incluindo a participação em todas as reuniões e treinamentos de segurança obrigatórios. Espera-se que todos os incidentes, quase acidentes e condições inseguras sejam imediatamente reportados ao gerente direto, ao Recursos Humanos ou ao Representante de Segurança.
Igualdade de Oportunidades de Emprego
A PHINIA é uma empregadora que oferece oportunidades iguais de emprego, de modo que todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego sem distinção de raça, cor, idade, religião, sexo, orientação sexual, identidade/expressão de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido.
Patrocínio de Visto
A PHINIA oferece patrocínio para visto de trabalho com base na necessidade comercial. No entanto, para esta vaga, os candidatos devem estar atualmente autorizados a trabalhar em tempo integral no país onde a vaga está localizada.
Sem referências não autorizadas de recrutadores e fornecedores
Observe que a PHINIA não busca nem aceita currículos ou ofertas não solicitados de recrutadores terceirizados ou agências de recrutamento associadas a quaisquer oportunidades de emprego publicadas ou não. Qualquer informação não solicitada enviada à PHINIA será considerada livre e isenta de qualquer taxa ou encargo. Somente membros de nossa Equipe de Recursos Humanos têm autoridade para contratar ou autorizar serviços de recrutamento, que devem ser acordados antes do recebimento do currículo ou oferta não solicitados.
Promovendo a sustentabilidade hoje, impulsionando um amanhã mais limpo. Junte-se a nós nesta jornada compartilhada para um futuro mais brilhante. Para mais informações sobre a PHINIA, visite www.Phinia.Com.
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