Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ecommerce

Tijucas
Romano Distribuidora
Anunciada dia 22 outubro
Descrição

Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, proativa e apaixonada pelo universo da beleza e autocuidado. O foco principal será oferecer um atendimento encantador nas redes sociais e canais do e-commerce, além de dar suporte no relacionamento com influenciadoras parceiras.

Responsabilidades:

* Responder mensagens diretas e comentários nas redes sociais (Instagram, TikTok, WhatsApp e e-mail) com empatia e agilidade.

* Atender clientes do e-commerce (SAC): acompanhar pedidos, trocas, devoluções e dúvidas sobre produtos.

* Registrar feedbacks dos clientes e influenciadoras para melhorar continuamente a experiência.

Requisitos:

* Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC digital ou social media.

* Excelente comunicação escrita e interpessoal.

* Conhecimento básico em plataformas como Instagram, TikTok, WhatsApp Business e e-mail.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Tijucas
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Atendimento Ecommerce

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar