 
        
        Descrição da empresaA Bosch Rexroth cria movimento.
Através de soluções pioneiras para Automação Fabril, Aplicações Mobil e Aplicações em Máquinas e Engenharia, aceita novos desafios e supera as expectativas gerando soluções seguras, eficientes, inteligentes e potentes.
Tudo para um crescimento constante e sustentávelO mundo está mudando e a tecnologia está se transformando ainda mais rapidamente.
E sabe de uma coisa... nós adoramos issoWhen you move, you win.
So move with us #wemovetowinDescrição da vaga Suporte na atividade de desenvolvimento de projetos, criação de códigos e desenhos.Desenvolvimento de ferramentas de suporte ao time de engenharia.Propor e desenvolver melhorias na área.Atividades rotineiras de engenharia de produto, como: arquivamento de desenhos, AS_Built, revisão de desenhos.Qualificações cursando Enga Mecânica, Enga Produção e/ou Enga Elétrica.Pacote Office (Ênfase em Excel) e Autocad.conhecimentos em ferramentas de análise (ex: Power BI) será considerado um diferencial.Informações adicionaisVaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitado.