Reconhecida oportunidade de atuação em uma empresa líder no setor de construção civil.
Funções e Responsabilidades:
* Desenvolver estratégias de comunicação interna e institucional, garantindo alinhamento estratégico para todos os stakeholders;
* Definir objetivos claros e mensuráveis para o plano de comunicação, alinhados com os objetivos da organização;
* Trabalhar em conjunto com as lideranças e RH das obras para compreender as necessidades do negócio e demandas de comunicação;
* Elaborar e executar programas de conteúdo para reforçar a comunicação e uniformidade da mensagem corporativa;
Requisitos:
* Formação: Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
* Necessário Pós-graduação em Comunicação e Marketing, Comunicação Estratégica ou áreas correlatas;
* Idiomas: Inglês e Espanhol-intermediário-
* Conhecimentos: Pacote Office/Áudio visual e Photoshop;
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Desenvolvimento contínuo;
* Ambiente de trabalho dinâmico;