Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de planejamento

Rio de Janeiro (RJ)
Grupo DDM
Coordenador de planejamento
Anunciada dia 8 maio
Descrição

O profissional será responsável pela análise de dados relevantes, identificar desvios em relação às metas condicionais e proporções quando necessário. Essa capacidade de análise e adaptação deve garantir que a organização permaneça ágil e capaz de responder às mudanças no ambiente externo.

Supervisão de Equipes:

Liderar e motivar a equipe de atendimento, composta por controladores de chamados e analistas.

Análise e Monitoramento:

Monitorar a fila de chamados de clientes, garantindo a rápida resolução de problemas e a satisfação do cliente.

Relatórios de Desempenho:

Desenvolver, manter e analisar relatórios detalhados sobre indicadores de qualidade, desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento. Apresentar relatórios mensais de desempenho do departamento para a diretoria e clientes.

Verificação de Sistemas:

Avaliar o desempenho dos sistemas de monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, identificando melhorias necessárias. Colaborar com a equipe de TI para garantir o funcionamento adequado e atualizações.

Atendimento ao Cliente:

Manter relacionamento próximo com os clientes, prestando suporte via e-mail, WhatsApp e telefone, assegurando satisfação e fidelização. Responder prontamente às solicitações, fornecendo soluções eficazes.

KPIs e Indicadores de Qualidade:

Desenvolver e acompanhar relatórios de indicadores de qualidade e desempenho, implementando ações corretivas e preventivas com base na análise.

Integração e Alinhamento Interno:

Promover integração com áreas internas como TI, Qualidade e Recursos Humanos, visando melhorias contínuas nos processos e na qualidade de atendimento.

Engajamento e Motivação:

Demonstrar habilidades de relacionamento, comunicação e engajamento, mantendo a equipe motivada. Implementar iniciativas para o bem-estar e satisfação dos funcionários.

Melhoria de Processos:

Analisar e propor melhorias com base nos indicadores e feedbacks, buscando otimizar operações e aumentar eficiência.

Planejamento Estratégico:

Desenvolver estratégias para otimizar a operação do call center, incluindo previsões de volume de chamadas e recursos necessários, além de planejar campanhas de cobrança, com definição de metas e monitoramento de performance.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de planejamento comercial
Rio de Janeiro (RJ)
AR&CO
Coordenador de planejamento
Vaga parecida
Coordenador planejamento e controle
Rio de Janeiro (RJ)
TLP
Coordenador de planejamento
Vaga parecida
Coordenador planejamento e controle
Rio de Janeiro (RJ)
TLP
Coordenador de planejamento
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Coordenador de planejamento > Emprego Coordenador de planejamento em Rio de Janeiro (RJ) > COORDENADOR DE PLANEJAMENTO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar