Job DescriptionAqui na Multicom.net, desenvolvemos tecnologias e pessoas com o objetivo de garantir a transformação digital de nossos clientes!
Se você tem sede de desafios e está a fim de contribuir a fazer a diferença no mundo digital, venha fazer parte do nosso time!Você será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, ajudando a resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas.Requisitos e qualificações:
Tecnologia da Informação, Administração, Gestão de TI ou cursos relacionados;
Experiência prévia em suporte técnico ou função similar;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows;
Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos rapidamente;
Familiaridade com rede e protocolos de internet;
Disponibilidade nos horários: 07:30 às 16:30h | 10:00 às 19:00h | 12:00 às 21:00h;
Disponibilidade para atendimentos 24x7, que funcionam em modo de escala de sobreaviso;
Excel Intermediário;
Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível.Competências comportamentais:
Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente;
Organização, proatividade e habilidades de gerenciamento de tempo;
Trabalho em equipe;Responsabilidades e atribuições:
Diagnosticar e resolver problemas técnicos, como falhas em computadores, sistemas operacionais e redes;
Registrar e acompanhar chamados técnicos em sistemas de Help Desk;
Fornecer suporte remoto e presencial;
Instalar e configurar softwares e equipamentos;
Realizar manutenção preventiva para evitar falhas;
Treinar usuários sobre o uso correto de ferramentas e sistemas.Saiba mais: