 
        
        Assistente de Compras
O Assistente de Compras é um profissional responsável por realizar uma série de atividades relacionadas à compra de materiais, suprimentos e serviços para a empresa.
Faz parte da equipe de compras e atua diretamente em todas as etapas do processo de compra, desde a solicitação de orçamentos até a finalização das transações.
 * Solicitar orçamentos de fornecedores;
 * Comparar preços, prazos e condições de fornecimento;
 * Gerar relatórios para apoio à tomada de decisão;
Possui habilidades interpessoais excelentes e consegue se comunicar eficazmente com os funcionários da empresa, além de gerenciar tempo e priorizar tarefas.
Para ser bem-sucedido nesse papel, o candidato deve ter:
 * Desejável Ensino Superior;
 * Pacote Office;
 * Boa comunicação;
 * Proatividade e assertividade;
 * Ser organizado e atencioso;
A experiência na área de compras é desejável e conhecimento em compras de suprimentos, materiais para manutenção e serviços é uma vantagem. Além disso, é fundamental ter conhecimento sobre ferramentas de negociação e marketing para obter melhores resultados no processo de compra.