Contribuir com o departamento de marketing 360° seja na elaboração de estratégias de PR, digitais, trade (on e offline) e eventos;
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Influenciadores:
* Gestão de Seeding (pedido de produto, elaboração da lista de influenciadores, logística de envio de produtos etc.);
* Planejamento de influenciadores em conteúdos, garantindo o alinhamento da voz da marca e execução com a agencia parceira;
* Apoio à gestão de influenciadores: controle de entregas, alinhamento de briefings e cronogramas e envios de produtos para produção de conteúdo;
* Interlocução com agência parceira e stakeholders internos para garantir alinhamento e execução;
* Acompanhamento de performance e suporte na análise de resultados
* Organização de eventos para Influenciadores e Imprensa;
Redes Sociais:
* Suporte na criação de briefings, roteiros e aprovações de legendas para conteúdos em redes como Instagram e TikTok, em parceria com a agência;
* Suporte à gestão dos canais, garantindo coerência com a estratégia de branding e linguagem da marca;
* Organização e acompanhamento dos fluxos de aprovação entre áreas internas e externas, garantindo entregas dentro do prazo.
* Integração com as agências criativas para garantir consistência da identidade visual e verbal da marca;
Gerais:
* Apresentações internas da área de PR/Marketing para áreas correlacionadas;
* Relatórios mensais e por campanhas, para demonstração de resultados;
* Acompanhamento da concorrência e mapeamento de tendências dentro do mercado de beleza e PR.
* Suporte geral na área de Comunicação de Marketing;
* Controle e pagamento de Notas Fiscais de fornecedores e parceiros;
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
* Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Experiência com comunicação de marca nas áreas de beleza, moda e lifestyle premium ou luxo, redes sociais e gestão de influenciadores/agências;