**responsabilidades**:
- Desenvolver e executar estratégias de shopping e merchandising para promover o crescimento das vendas.
- Colaborar com várias equipes, incluindo desenvolvimento de produtos, marketing, operações e vendas para garantir a execução eficaz das estratégias.
- Crie parcerias sólidas com parceiros externos, incluindo proprietários e fornecedores, para aprimorar as ofertas de produtos e otimizar a utilização do espaço.
- Realize pesquisas de mercado para se manter informado sobre as tendências do mercado e fornecer informações para impulsionar o crescimento das vendas.
- Gerencie orçamentos e recursos, incluindo desempenho de funcionários e métricas financeiras.
- Garantir que a experiência do cliente seja primordial em todas as tomadas de decisão e planejamento estratégico.
- Estabeleça cronogramas e marcos e garanta que os projetos sejam entregues no prazo e dentro do orçamento.
**Requirements**:
- Necessário graduação em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins.
- Experiência no setor de varejo, com ênfase em relacionamento e atendimento ao cliente, negociação, comercial e administrativo.
- Capacidade demonstrada de construir e manter relacionamentos fortes com parceiros externos.
- Pensador estratégico com uma mentalidade analítica e abordagem baseada em dados para a tomada de decisões.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente acelerado com prioridades em constante evolução.
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com capacidade de articular ideias e influenciar a tomada de decisões.
**Benefits**
Vaga em Regine PJ:
Salário fixo + comissão.