Descrição do Cargo:
Desenvolver peças gráficas para campanhas institucionais, promocionais e editoriais é uma oportunidade de construir uma carreira em design.
Criar apresentações e catálogos com apelo visual e storytelling é um dos principais objetivos desse cargo.
É necessário desdobrar e adaptar materiais para diferentes plataformas (digital, impresso, PDV, redes sociais etc) mantendo a consistência da marca.
Apoiar, acompanhar e aprovar materiais da rede monomarca (plataforma Deskfy) é fundamental.
Finalizar tecnicamente peças de comunicação para impressão (arte final) é um passo crucial nesse processo.
Trabalhar em conjunto com os times de conteúdo, fotografia e gestão é essencial para o sucesso do projeto.
Aplicar a identidade visual da marca com consistência e criatividade é fundamental.
Elaborar peças de endomarketing que atendam às necessidades da empresa.
Realizar pesquisa de referências visuais, tendências de moda e design para inspirar as criações.
Colaborar com o desenvolvimento de conceitos gráficos para campanhas é uma oportunidade de contribuir para a estratégia da empresa.
Dar suporte na organização e estruturação do banco de arquivos visuais é importante.
Domínio de ferramentas como Adobe Illustrator, Photoshop e InDesign.
Conhecimento de identidade visual e linguagem de marca é fundamental para o sucesso.
Design para redes sociais, e-mail e mídia impressa são habilidades necessárias.
Conhecimento de tipografia e composição visual são fundamentais para criar layouts eficazes.
Domínio de produção gráfica e fechamento de arquivos é crucial para garantir a qualidade das peças.
Observações sobre a remuneração: Não informado