Descrição:
Prestar suporte ao usuário do sistema ERP, via chat e telefone.
Pré-requisitos:
Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.
Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico. Conhecimento prático em ferramentas de HelpDesk e plataformas de suporte. Habilidade em SQL Server (nível básico/intermediário), com capacidade de executar consultas e realizar pequenas manutenções. Familiaridade com serviços em nuvem para solução de problemas e suporte a ambientes em cloud.
Forte senso de responsabilidade e comprometimento com a qualidade do atendimento prestado aos clientes. Proatividade e capacidade de resolução rápida de problemas. Excelente comunicação verbal e escrita para facilitar o entendimento de questões por usuários. Facilidade para trabalhar em equipe, colaborando com diferentes departamentos e profissionais. Capacidade de adaptação a novos desafios e aprendizado contínuo.
Benefícios:
VR - 28,39 diário + VT
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr