Atividades:
* Prospecção, negociação e contratação de mídias offline (outdoors, mobiliários urbanos, shoppings, aeroportos, rádio, TV, cinema, etc).
* Elaborar estratégias de mídia offline, incluindo a escolha de canais, formatos e horários de veiculação para inaugurações dos restaurantes.
* Supervisionar a produção e a entrega das veiculações das mídias, garantindo que sejam implementadas de acordo com o planejamento.
* Supervisionar checking das mídias com os fornecedores parceiros, garantindo a qualidade das mídias contratadas.
* Negociar com fornecedores de mídias e veículos de comunicação.
* Desenvolver campanhas específicas para divulgar uma promoção/produto em regiões especificas.
* Avaliar o desempenho das campanhas/inaugurações e identificar oportunidades de melhoria. Controlar prazos de veiculação e manter cronogramas atualizados.
Requisitos:
* Graduação ou Pós-graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
* Atuação anterior na área de Marketing, especialmente em gestão de mídias;
* Vivência em agências de publicidade;
* Experiência com contratação e gestão de fornecedores;
* Análise de pontos estratégicos para inserção de marca no mercado;
* Conhecimento sólido em mídias offline e seus formatos;
* Capacidade de planejamento estratégico e análise de dados;
* Domínio do Pacote Office e sistemas de gestão de tarefas;
* Necessário disponibilidade p/ viagens;
- Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta.
- Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba).