Somos especialistas em proporcionar um acolhimento inesquecível, com foco em contribuir fortemente com seu desenvolvimento, promovendo saúde e bem-estar através da prática de atividades físicas.
Estagiário(a) de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) - Dar suporte ao setor de atendimento ao cliente, auxiliando na comunicação com usuários por diversos canais, solucionando dúvidas e demandas relacionadas a produtos e serviços, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente e dos processos da empresa.
*
o Apoiar no atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat e redes sociais;
o Auxiliar na solução de problemas técnicos e dúvidas sobre produtos e serviços;
o Registrar, acompanhar e dar retorno sobre reclamações de forma empática e eficaz;
o Coletar e repassar feedbacks de clientes para áreas responsáveis (ex.: marketing, qualidade);
o Acompanhar trocas, devoluções ou cancelamentos;
o Apoiar na mediação de conflitos com foco na satisfação do cliente;
o Dar suporte em processos de venda e pós-venda, quando necessário;
o Produzir relatórios com indicadores de atendimento (tempo de resposta, índice de satisfação etc.).
#J-18808-Ljbffr