Apoiar na execução das atividades pertinentes ao setor de licitações.
Responsabilidades e atribuições
1. Atualização do banco de certidões e certificados cadastrais utilizados nos processos licitatórios;
2. Leitura de Edital, elaboração de propostas para participação em processos licitatórios e acompanhamento das licitações publicadas;
3. Análise crítica de contratos gerados por meio de licitações ganhas;
4. Solicitações de Seguro Garantia;
5. Apoio geral à área comercial em dúvidas durante o processo;
6. Controle de algumas faturas de responsabilidade do setor.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Superior em andamento em administração será um diferencial. Cursos em rotinas administrativas.
Experiência Profissional: Vivência em rotinas administrativas.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
* Planos de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (conforme região);
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
* Vale transporte;
* Gympass;
* Auster;
* Convênio farmácia;
* Convênio com faculdades;
* Plataforma de Educação Corporativa;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* IT Services and IT Consulting
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