Realizar atendimento aos usuários por telefone, portal de chamados, e-mail ou presencial.Registrar e categorizar todos os chamados no sistema.Classificar impacto, urgência e prioridade dos chamados.Realizar diagnóstico inicial e solucionar incidentes simples ou recorrentes.Executar suporte básico ao Windows, Office 365, Outlook, navegadores e ferramentas corporativas.Configurar impressoras, mapeamentos de rede, unidades compartilhadas e dispositivos.Realizar desbloqueios, redefinição de senhas e criação de acessos conforme procedimentos.Orientar usuários com dúvidas de sistemas ou ferramentas.Analisar incidentes de média complexidade que demandem conhecimento técnico aprofundado.Configurar estações de trabalho, notebooks, agentes corporativos, antivírus e softwares especializados.Realizar troubleshooting de problemas de rede (DNS, DHCP, IP, perda de pacote, latência).Aplicar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos (hardware e software).Atuar com instalação e atualização de sistemas, agentes, drivers e componentes.Monitorar serviços e ativos usando ferramentas como Zabbix, GLPI ou equivalentes.Suportar sistemas internos e ERP (nível funcional básico e intermediário).Realizar apoio técnico a integrações, serviços e logs (quando aplicável).Escalonar incidentes e problemas críticos quando necessário.Acompanhar o ciclo de vida do chamado até sua resolução.Coletar evidências técnicas e documentar ações realizadas de forma clara e completa.Garantir cumprimento de SLAs e OLAs.Contribuir para documentação técnica e base de conhecimento.Apoiar inventário e controle de ativos de TI.Cumprir normas de segurança da informação e boas práticas de privacidade.Executar rotinas de manutenção preventiva, patches, backups ou atualizações planejadas.Identificar incidentes recorrentes e comunicar potenciais problemas ao gestor.Auxiliar na implantação de novos sistemas, serviços ou melhorias estruturais.Testar novas funcionalidades, aplicações e atualizações.Sugerir otimizações técnicas e melhorias na experiência do usuário.Apoiar iniciativas de automação, scripts e padronização de processos.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-transporte