Principais Responsabilidades:Gestão de Contato e Negociação: Realizar contato ativo e receptivo com clientes devedores por meio de telefone, e-mail e WhatsApp, conduzindo a cobrança e a negociação de formas de pagamento e quitação de débitos.Localização e Análise de Dados: Utilizar sistemas e ferramentas de localização para pesquisar e atualizar dados cadastrais e de contato de clientes, garantindo a efetividade da comunicação.Elaboração de Propostas: Preparar propostas detalhadas de acordos financeiros, incluindo justificativas e condições, e apresentá-las ao cliente para formalização e aprovação.Formalização de Acordos: Gerenciar o fluxo de documentação, elaborando e enviando os termos de acordo para assinatura do cliente devedor e assegurando o retorno dos documentos formalizados ao escritório.Registro e Acompanhamento: Manter o sistema interno atualizado com o histórico completo de todas as interações e contatos com o cliente, além de registrar e monitorar as informações e prazos dos acordos estabelecidos.Requisitos e Qualificações:Experiência mínima de 01 ano;Atuação na área cível, com ênfase em recuperação de crédito, carteira massiva;Experiência prévia comprovada em negociação e cobrança será um diferencial.Habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar com metas.Domínio de ferramentas de informática e sistemas de gestão de cobrança.Foco em solução de conflitos e orientação para o cliente.Realização de diligências judiciais e extrajudiciais, virtual ou presencial;Facilidade de comunicação para contato com clientes;Negociação de acordo;Ter proatividade, dinamismo e assiduidade.Possuir registro junto a OAB.Remuneração e horário à combinar.Tipo de vaga: Tempo integral