Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador enfermagem regionalestratégico

Ribeirão Preto
beBeeLiderançafinanceiro
Enfermeiro chefe
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Responsabilidades:

* Tendo como foco a liderança de pessoas e processos em Enfermagem, o profissional deve ter experiência com supervisão de equipes.
* Ele deve dimensionar o quadro de pessoal de enfermagem da unidade para garantir bom funcionamento dos serviços.
* A análise e avaliação dos cuidados de enfermagem prestados aos pacientes são fundamentais, bem como garantir execução contínua das unidades, verificando condições de trabalho, recursos materiais e humanos.
* Orientar a equipe sobre a assistência de enfermagem é fundamental, convocar e presidir reuniões e realizar visitas diárias aos pacientes do setor.
* Controlar patrimonialmente materiais e equipamentos, evitando uso incorreto e danos desnecessários.
* Verificar se os procedimentos emanados pelo Serviço de Controle de Infecção Hospitalar estão sendo cumpridos na integra.
* Colaborar com os setores ligados ao Serviço de Enfermagem, seguindo treinamentos e orientação por eles dirigidos.
* Elaborar relatórios mensais de desempenho do setor no aspecto qualitativo e quantitativo.
* Cooperar com a Educação Continuada no desenvolvimento de suas programações, agindo e orientando sua equipe.
* Incentivar e monitorar a equipe de enfermagem assistencial para o aprimoramento profissional.
* Acompanhar o resultado mensal da área de atuação intervindo com medidas saneadoras quando necessário.
* Favorecer o aprimoramento do conhecimento técnico e científico da equipe.
* Estabelecer parceria com equipes médicas para garantir ambiente de colaboração e integração profissional.

Requisitos Mínimos:

* Nível Superior Completo em Enfermagem.
* Registro vigente no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Benefícios:

* Fácil acesso à região de Ribeirão Preto/SP.

Obrigado por sua consideração:

* Para exercer o cargo é imprescindível ter registro vigente no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador enfermagem regional
Ribeirão Preto
Grupo NotreDame Intermédica
Enfermeiro chefe
US$ 6.000 - US$ 12.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador enfermagem regional
Ribeirão Preto
Hapvida NotreDame Intermédica
Enfermeiro chefe
Vaga parecida
Coordenador enfermagem regional
Ribeirão Preto
Página de Carreira
Enfermeiro chefe
Vagas parecidas
Emprego Saúde em Ribeirão Preto
Emprego Ribeirão Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Saúde > Emprego Enfermeiro chefe > Emprego Enfermeiro chefe em Ribeirão Preto > Coordenador Enfermagem Regionalestratégico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar