Habilidades NecessáriasGestão de times de campo (PAP), televendas e Inside SalesEstruturação e execução de rotas comerciais (roteirização, territórios, funis)Criação de planos comerciais e políticas de remuneração variávelAcompanhamento e melhoria contínua dos indicadores de vendaFamiliaridade com CRM, BI, automações e sistemas de viabilidadeCapacidade de estruturar e escalar operações terceirizadasResponsabilidades do CargoLiderar os supervisores e coordenadores dos times comerciais (PAP, Tele, PJ)Construir e otimizar a operação de vendas porta a porta (PAP) com suporte de promotores, consultores e agentes terceirizadosEstruturar a frente de vendas PJ, com planos específicos para empresas e parcerias com condomíniosAcompanhar e analisar diariamente os indicadores de performance por canalIntegrar-se com o marketing para alinhar campanhas, comunicação e jornadas de conversãoImplementar modelos de roteirização, CRM e tracking das etapas comerciaisParticipar ativamente da definição dos OKRs da área de Growth