Opção de Carreira
* Prestar suporte nos processos das Unidades de Atendimento, organizando, preparando e/ou arquivando documentos físicos ou digitais, copiando e digitalizando documentos, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados, com o objetivo de cumprir os procedimentos vigentes e manter a organização;
O profissional realizará atendimento presencial ou remoto aos cooperados, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como orientações para depósitos, utilização do autoatendimento, emissão de senhas (registro do CPF) para atendimento em mesas e caixa, organizando e apoiando filas de atendimento.
* Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento, bem como, realizar a organização destes; O profissional também será responsável por prestar suporte à equipe, apoiando nos processos de baixa complexidade, monitorando pendências no processo de cadastros.
* Apoiar no recebimento e registro de chamadas, e-mails e mensagens de cooperados, registrando o histórico do atendimento no CRM;
* Organizar o espaço do autoatendimento com materiais de expediente, cartazes e panfletos de divulgação, envelopes de depósito e acionar o responsável caso haja alguma falha técnica nos maquinários;
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requisitos
* Ser cooperado ou filho de cooperado;
* Estar estudando (ensino médio ou graduação);
* Ter dinamismo, pró-atividade e boa comunicação;
* Idade entre 18 e 22 anos;
* Disponibilidade para contrato de 4 ou 6 horas diárias.
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias.
* Day OFF no Aniversário - Para você aproveitar essa data especial do seu jeito.
* PPR semestral 2x ao ano - Construímos e alcançamos juntos.
* Seguro de Vida – É bom prevenir, né?
* Previdência Privada - Para um futuro com segurança.