Desde a casa até o mundo, oferecemos experiências memoráveis e personalizadas para você.
Cargo:
Aproxima-se de uma equipe diversificada de profissionais comprometidos em proporcionar soluções inovadoras e resultados excepcionais para os clientes. Será responsável por oferecer suporte técnico eficaz às necessidades dos hóspedes e colaborar com outros departamentos para garantir que as expectativas sejam superadas.
* Garantir check-in e check-out de forma ágil e precisa;
* Fornecer informações claras sobre a hospedagem e resolver dúvidas rápidamente;
* Atender e resolver solicitações ou problemas dos hóspedes de forma virtual
* Colaborar com outros departamentos para atender às necessidades dos hóspedes (ex.: arrumação, manutenção, restaurante)
* Organizar reservas e atualizar informações no sistema de gestão
Habilidades e requisitos:
* Educação média completa (ensino superior em andamento em áreas afins é um diferencial);
* Conhecimento básico de informática (Pacote Office, e-mails e sistemas de gestão);
* Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
* Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Horário flexível de quarta-feira a domingo das 16h às 22h.
Características da posição:
* Trabalho remoto – estamos abertos a contratar profissionais talentosos independentemente da localização;
* Flexibilidade na rotina de trabalho para equilibrar vida pessoal e profissional;
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento contínuo para melhorar suas habilidades e competências.