Atividade principal desse papel é garantir a cobertura e o volume em todos os pontos de vendas cadastrados da área que atende. Para isso, você deve explorar oportunidades de negócios de acordo com o canal e o mix ideal, identificando soluções por meio de realização de visitas diárias, cadastrando novos clientes e introduzindo novas linhas de produtos.
Além disso, você deve garantir a atualização dos relatórios de estoque de mercadorias dos clientes com as informações colhidas nos pontos de vendas. Outra responsabilidade importante é acompanhar clientes que estão inadimplentes, garantindo a venda continua e saudável.
Para melhorar contínua e sempre alinhar-se às necessidades do mercado, identifique oportunidades na operação da cadeia de atendimento e comunique-as. Além disso, avalie validade dos produtos, qualidade da comunicação visual, padrão de qualidade dos produtos servidos para garantir a melhor experiência para o consumidor.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Possuir habilitação na categoria B e possuir veiculo;
* Experiência anterior na função;
* Experiência com rotina comercial, merchandising, vendas, técnicas de negociação;
* Vivência com sistemas e tecnologias;
Benefícios
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Combustivel;
* Ticket alimentação;
* Pack mensal de Produtos da marca;
* Seguro de Vida;
* Desconto em Produtos da marca;
* Gympass;