Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP A Omnibees é a solução completa de Distribuição, Marketing e Inteligência para o mercado hoteleiro. Potencializamos as vendas de milhares de hotéis e pousadas, que através da Omnibees, se conectam com mais de 700 Canais de Vendas e recebem reservas do mundo inteiro. Temos orgulho em desenvolver soluções tecnológicas que atendem as necessidades reais do mercado hoteleiro e possibilitam maior eficiência eliminando limitações operacionais. Mas vamos além do desenvolvimento! Apoiamos nossos clientes na construção de uma gestão de vendas mais estratégica e eficiente, para obterem o máximo de aproveitamento de nossas soluções e melhores resultados em seus negócios – e é isso que nos move! Quer fazer parte do time comercial da maior TravelTech da América Latina? A área de Implantação é o primeiro contato do cliente com a empresa após a venda. Desta forma, além de garantir que os requisitos técnicos do cliente estejam configurados (interfaces, bases de dados e sistemas implantados) é importante que o analista capacite e prepare o cliente para que ele utilize a plataforma, e que rapidamente já enxergue os ganhos gerados na contratação da Omnibees. Ser capaz de gerenciar e executar múltiplos projetos simultaneamente; Assegurar que todos os projetos estejam devidamente documentados e atualizados; Responder aos tickets e e-mails dentro dos prazos estabelecidos, garantindo que o cliente receba o suporte necessário e manter todo o processo registrado e documentado. Prestar suporte técnico ao cliente durante o processo de implantação; Garantir que o tempo de implantação esteja de acordo com as métricas da empresa; Oferecer um atendimento personalizado, com foco na excelência no serviço e no relacionamento, priorizando as necessidades do cliente e assegurando uma experiência positiva, além de garantir sua satisfação com a entrega do projeto. Conferir os produtos implantados antes de finalizar o projeto, avaliando se todas as etapas foram cumpridas; Focado em projetos adicionais. Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Turismo/Hotelaria, bem como áreas de Análise de sistemas, Ciência da computação, Administração ou correlatas; Comunicação clara e objetiva com colegas, clientes e gestores; Saber ouvir e expressar ideias de forma adequada; Autonomia e Proatividade: Agir sem esperar por instruções diretas; Capacidade de orientar e influenciar colegas de forma positiva, servindo de referência para membros mais juniores. Será um plus se você tiver: Conhecimento da plataforma e/ou módulos Omnibees; Conhecimento prático das rotinas, dores, necessidades de um hoteleiro, capacidade de ajudar com insights sobre regiões (sazonalidade e afins). VR de R$ 32,50 ao dia, creditado no cartão Flash (Benefício Flexível) para utilização no formato VA ou VR; Vale Transporte sem desconto em folha de pagamento; Auxílio Creche para mães e pais; Beetravel - Benefício exclusivo que oferece descontos especiais em hotéis e pousadas aos nossos colaboradores. Desenvolvimento de Carreira: Parceria educacional com: FIAP, Impacta, UNIP, Berlitz, Open English, Fisk e Abraço Cultural; Treinamentos e Capacitação. ???? Saúde e Lazer: Total Pass: Mais de 5 mil academias disponíveis; Clude Saúde - Plataforma de telemedicina; Seguro de vida; Beecoffee - Frutas no escritório para tornar as suas manhãs especiais e saudáveis; Comemorações: Day off de aniversário; Beehour - Nosso happy hour com o time completo; Eventos e Programas ao longo do ano. Step 3: Conversa com o RH 3 Conversa com o RH Conheça um pouco mais sobre nós Somos o Grupo HIVE, apaixonados por transformar o setor hoteleiro com tecnologia, conectando hotéis e viajantes de forma simples, segura e escalável. Presentes em Portugal, Brasil, Colômbia e México, somos a maior plataforma de tecnologia para hotéis da América Latina. Nossa força está em três grandes frentes: Omnibees, líder em soluções de distribuição, vendas e marketing. Bee2Pay, uma fintech especializada em pagamentos e serviços financeiros. Juntos, criamos um ecossistema completo para o setor hoteleiro, oferecendo ferramentas que vão desde distribuição e inteligência de dados até CRM, e-commerce e pagamentos. A Omnibees, nossa principal empresa, já conecta mais de 9.500 hotéis a 750 canais de vendas, movimentando mais de 15 bilhões de transações por ano. Tudo isso só é possível porque acreditamos no poder da inovação e, acima de tudo, nas pessoas. Nosso time de BeeHivers faz a diferença todos os dias, impulsionando a digitalização do turismo e construindo uma história de sucesso que continua a crescer! Nossa Cultura: Trabalho, Transparência e Felicidade Trabalho Entregamos com excelência, aprendendo e evoluindo constantemente. Nossos objetivos são ambiciosos, e nossa execução, eficiente. Transparência Confiamos uns nos outros, valorizamos autenticidade e crescemos com feedbacks claros e construtivos. Felicidade Criamos um ambiente colaborativo, resiliente e aberto a novas ideias, promovendo progresso pessoal e profissional. Mais de 400 colaboradores comprometidos em transformar o turismo com soluções inovadoras e resultados excepcionais. Afinal, juntos, vamos mais longe! J-18808-Ljbffr