Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de relacionamento discente local | afya centro universitário de maceió

Maceió
Afya Educacional
Anunciada dia 1 maio
Descrição

JOB DESCRIPTION

Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!

Esta é uma vaga aberta na frente de Graduação, para trabalhar de forma presencial em Maceió, Alagoas.

Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:

1. Atendimento ao aluno: prestar suporte presencial e digital, esclarecendo dúvidas sobre processos acadêmicos, administrativos e financeiros.
2. Orientação acadêmica: fornecer informações sobre matrícula, trancamento, aproveitamento de disciplinas e calendário acadêmico.
3. Gestão de demandas: registrar, acompanhar e encaminhar solicitações dos alunos para os setores responsáveis, garantindo retorno ágil e eficaz.
4. Comunicação institucional: atuar como elo entre alunos e a instituição, transmitindo informações oficiais e garantindo clareza nos processos.
5. Suporte administrativo: auxiliar em rotinas administrativas da Central do Aluno, como organização de documentos, atualização de sistemas e controle de registros.
6. Resolução de conflitos: mediar situações de insatisfação ou dificuldades apresentadas pelos alunos, buscando soluções adequadas e mantendo a boa relação institucional.
7. Acompanhamento da experiência discente: monitorar indicadores de satisfação, identificar oportunidades de melhoria e propor ações para fortalecer o relacionamento com os alunos.
8. Colaboração interna: trabalhar em conjunto com coordenações, secretaria acadêmica e demais áreas para garantir a integração dos processos relacionados ao corpo discente.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):

9. Ensino médio ou superior completo;
10. Domínio de pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), sistemas acadêmicos/ERP e ferramentas de atendimento digital (chat, e-mail);
11. Habilidades de comunicação: clareza na expressão oral e escrita, capacidade de escuta ativa e empatia no atendimento ao aluno.

ADDITIONAL INFORMATION

️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.

12. Plano de Saúde Unimed NACIONAL;
13. Plano odontológico Bradesco;
14. Cartão Flash Alimentação/Refeição (acima de 6hs);
15. Programa de Recrutamento Interno;
16. Conexa saúde;
17. Wellhub (Gympass);
18. Total Pass;
19. Day Off;
20. Descontos em graduação e pós graduação EAD;
21. AIA (Academia de Idiomas Afya).

SOMOS A AFYA,

O MAIOR ECOSSISTEMA DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.

A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.

Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.

A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em .

Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia. #VemSerAfya

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Maceió
Emprego Alagoas
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Assistente de Relacionamento Discente Local | Afya Centro Universitário de Maceió

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar