* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança;
* Orientar colaboradores sobre segurança no trabalho, contribuindo com a eliminação de incidentes;
* Cumprir as normasde segurança do trabalho, meio ambiente, organização e limpeza do setor;
* Realizar atividades previstas nas Normas Regulamentadoras;
* Elaborar, implementar e acompanhar políticas de saúde e segurança no trabalho;
* Identificar perigos e danos relativo à saúde e segurança no trabalho implementando medidas de controle relacionado aos perigos identificados;
* Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
* Participar de inovações de tecnologias e processos de trabalho;
* Gerenciar documentação de Saúde e Segurança do Trabalho;
* Controlar EPI s;
* Investigar,analisar incidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Responsabilidades e atribuições
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Requisitos e qualificações
* Curso técnicocompleto em segurança do Trabalho;
* Ensino Médio Completo;
* Carteira dehabilitação B;
* Registro profissional junto ao MTE.